Monday, March 22, 2010

CIBIAS VIEIRA


O que falar desse "muleque"? So a cara ja diz tudo, nao e? Nunca conheci um meninu tao destemido, atleta nato igual a ele. Ja fez de tudo, tentou de tudo, e quando eu digo tudo, e TUDO mesmo... aiaiai, as vezes apronta, mas na maioria das vezes e quem mais me traz orgulho com suas realizacoes atleticas. Carinhoso, zeloso com seus irmaos e irmas, Cebias e a alegria da casa. Danca como ninguem e tem a ginga dos brasileiros. Vai ser a aposentadoria do pai com certeza!;-) Te amo fiote. Beijo, papai

2 comments:

  1. Puxa Mário... vc descreve tão bem seus filhos lindos. O Cibias tbm roubou meu coração. Seus talentos são realmente admiráveis. vê-lo cuidando dos seus irmãos também me comove. Ele tem um coração grande, e apesar de doido e destemido a gente sabe que ele quer acertar e vai chegar longe. Tinana te ama.

    ReplyDelete
  2. ele sempre vai ser o melhor amigo pra mim <3

    ReplyDelete