Friday, April 9, 2010

Maior amor da minha vida...

Bem, dessa ai eu precisaria de um blog somente pra ela pra falar dela... Desde pequeno ela me protege (tudo bem q uma vez ela me bateu num L.D.M....ela sabe o q isso significa;-)) mas, fora essa vez, eu sei q nessa vida, nao existe ninguem com quem eu possa mais contar do q ela. Sei q faz e faria tudo pra me ver feliz. Pois bem, eu hoje aqui estou pra dizer q vc ja fez TUDO q podia fazer pra me ver feliz no dia q vc veio ao mundo! Sou o irmao mais sortudo do mundo de ter vc do meu lado e crescer vendo essa preciosidade q vc e. Linda por fora e por dentro de um coracao q eu sei q todos q estiverem lendo isso aqui agora podem lembrar de algum episodio onde dirao: so a ana mesmo pra agir assim... unica e todos os sentidos! Como eu disse, eu tenho ainda muito mais coisa pra dizer sobre ela, mas eu vou guardar pra contar pra ela qdo ela chegar aqui e eu poder apertar demais essas bochechas gostosas q so ela tem...
te amo mana, pra sempre e sempre...
seu, pra sempre seu...

1 comment:

  1. Meu SUPERMAN,
    Te amo tanto...tanto.
    Muito obrigada por tudo.
    meu eterno carinho e admiração,
    Sua sempre,
    Mana

    ReplyDelete