Friday, April 9, 2010

Vo e Neta


SAVANNAH


Eu quero escrever algo que você possa entender

Antes que eu comece a agir como gente grande

Prefiro apenas lhe dizer

Vamos brincar de esconde-esconde ou de pegador

Ou quem sabe no escorregador

Mas se você escolher subir na árvore

Topo sem pensar

Pega pega, cabra cega e até de iô-iô

Mas na gangorra, depois da peteca e pular corda

Tudo bem meu amor

Descanse um pouco e vamos de ciranda cirandinha e

depois de bambolê

Oçê prefere amarelinha e casinha mas um tempinho

de estátua só prá descansar

Imagine na competição de natação e eu lá como torcedor

Chegando em casa pular corda, banco imobiliário e

Luta com travesseiros

Massinha de modelar, cavalinho de pau e no cinema passear

Uma volta vamos dar

Dá um tempo eu preciso descansar

Empinar pipa também ?

Vejo que você não cansa meu bem

Está certo. Detetive, jogo da velha e de casinha eu ?

Não tenho escolha: pula pula, polícia e ladrão e

Cuidado com o meu coração

Tenho certeza que tinana vai adorar quando me

Ver brincando com vocês sem vontade de parar

Esta não... De boneca ? Tem problema não, pois, eu

Quero ser um vozão

Ir de bicicleta até lá lonjão,

É claro que eu não nego não

De carrinho e cama de gato quem foi que sugeriu ?

Não, não patins e skate não...

Isto é só prus seus irmãos

Hamburgão! Que boa sugestão.......

Eu te amo de montão

Beijão do vozão


2 comments:

  1. vovô babão e com razão.
    é lindo ver a paixão dele por ela
    e a vida que ela trouxe pra esse careca
    tão amado. Nana kirida, vem logo pra cá pro vovô poder brincar disso tudo com vc!

    ReplyDelete
  2. Esse vozão é tudo de bão!

    Não tira o bico da Nana não hein tio Mário!

    Bjos

    ReplyDelete