Friday, April 9, 2010

Vozao e Vozona...

Bem, falar desses dois nao e facil...aiaiaai, q responsabilidade... Vo Moises, lider, sabedoria, mestre e maestria, zeloso, amoroso e carinhoso, "pai" de nos todos (culpado por essa familia linda q nos temos;-)), dicionario ambulante de palavra cruzada (mesmo q vcs pensem q aquela palavra nao exista, ele acha um lugarzinho na palavra cruzada pra nos ensina-la ineditamente!!!). Vo, eu te amo demais e sou orgulhoso de ser seu neto! Falo com orgulho desse "Moises" q nao poderia ter nome mais perfeito, pois e o seu exemplo q eu quero seguir pelo resto da minha vida. Te amo!
Vozinha do meu coracao...aiaiai, se o seu "camizolao" falasse...;-))) essa ai ja temos nossa "coneccao" ja vai de tempo... me perdoa as noites sem dormir, mas se nao fosse assim, como eu ia achar tempo de ficar com a senhora so pra mim??? Nao para de jeito nenhum, de um lado pru outro, e um curisco. Fortaleza em pessoa, nunca vi alguem "montar guarda" como esta. Quem ja ficou doente e precisou dela, sabe do q eu to falando. Nao cansa nunca e mesmo cansada sempre diz sim qdo precisamos dela. Guerreira e trabalhadeira, construir do nada esse imperio q sao os Vieiras;-) Obrigado vo do meu coracao pelo exemplo e por NUNCA desistir da gente, mesmo qdo fazemos aquela bagunca, a senhora sempre sabia vem com o seu jeitinho pra consertar...
te amo mais q demais...beijos nos dois q moram pra sempre no meu coracao... do netao;-)0

1 comment:

  1. vôzão e vovó, lembre que por trás de um grande neto há sempre uma neta espetacular :-)
    Concordo com o mano. A gente ama vcs demais!

    ReplyDelete